Museu Ferroviário de Tubarão.

03/03/2010 18:54

MUSEU FERROVIÁRIO DE TUBARÃO – SC.

Com  sua  administração  logística  formada pela SALV – Sociedade dos Amigos da Locomotiva a Vapor,  após  10 anos  de  atividade,  preservando  e  restaurando   locomotivas,   equipamentos   e  peças  do  rico   acervo  histórico ferroviário do Museu   Ferroviário de  Tubarão/SC, observou a necessidade de profissionais  especializados na arte   de restauração,  para  revitalização deste   nobre acervo a nível nacional, e por esse motivo,  formou  com  seus  associados voluntários a COOPERFERRO -Cooperativa de Restauração e Manutenção  do Acervo Ferroviário Nacional,  com engenheiros  e  técnicos,  especializados em restauração de locomotivas a vapor e equipamentos ferroviários.

Seus sócios cooperados são remanescentes, aposentados da extinta  RFFSA  e simpatizantes, com o intuito em  preservar  e restaurar o acervo ferroviário nacional. Através desta, dispomos nossos serviços as entidades de  preservação  ferroviária, oferecer as mesmas  em separados ou em parcerias, os serviços de construção, restauração e revitalização de locomotivas a vapor e equipamentos  do acervo histórico ferroviário nacional. A conservação de material ferroviário não pressupõe apenas a recuperação  e manutenção equipamentos que já passaram à historia, mas sim uma precocidade nas ações que visam preservar os equipamentos   em uso   nas  ferrovias, na atualidade.

Cria da casa:

Cooperativa de Restauração e Manutenção Acervo Ferroviário Nacional.

Av. Pedro Zapellini n° 2200. Cruzamento férreo. Bairro Oficinas.

CEP n°. 88 702 – 300 – Tubarão – SC - Brasil.

Fone/Fax n° (48) 3632 3450.

Contato

Museu Ferroviário - SC/ Horario de funcionamento de segunda a sexta das 08:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00

museuferroviariotubaraosc@hotmail.com

MUSEU FERROVIÁRIO DE TUBARÃO – SC. Av. Pedro Zapellini nº 2200 – Bairro Oficina cruzamento ferreo - Tubarão/SC. CEP: 88702-300 Fone Fax: (48) 3632 3450.

Telefone e Fax(48) 3632-3450 / 988202575 /

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode